
A Câmara da Mulher Empreendedora foi criada em 2006 pelo Presidente da Fecomércio Darci Piana, primeiramente em Apucarana, com o intuito de trazer as empresárias para mais perto do Sistema e fortalecer o empreendedorismo feminino.
Atualmente são 22 Câmaras espalhadas por todo o Paraná. E foi participando da @cmeg_curitiba que trouxe para minha vivência pessoal e profissional, aprendizados essenciais! Destaco aqui 3 dos principais.
- A atuação com a Câmara da Mulher Empreendedora me possibilitou abrir os olhos para o futuro. Um futuro de protagonismo das mulheres no empreendedorismo. Afinal, existem mulheres com ideias geniais para negócios que impactam positivamente suas vidas e a comunidade ao seu redor.
- Aprendi também a importância de dar voz às mulheres empreendedoras. Nós temos muito a dizer e a oferecer ao mundo. Temos o poder de transformar nossos pequenos universos e criarmos uma rede poderosa de mulheres independentes, fortes e preocupadas com a sociedade.
- Por fim, entendi o quão forte e necessário é fomentar o espírito de sororidade. Em outras palavras, quanto mais unidas ficamos, mais potencializados são os nossos desejos, aspirações e realizações. Sem contar no exemplo de comunidade e fraternidade que damos a todos!
Quer saber mais? Entre em contato comigo!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing