Luciana Burko
  • Home
  • Sobre mim
  • Marca Pessoal
  • Cursos Online
  • Serviços
    • Palestras
    • Estrategista em Marca Pessoal
    • Mentoria
    • Consultoria
    • Analista de Marca Pessoal
  • Blog
  • Contato
RECEBA UMA CONSULTORIA
1 de março de 2023 por Luciana Burko

4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing

4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing
1 de março de 2023 por Luciana Burko
4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing

Administrar redes sociais, criar conteúdo, pensar em estratégias de engajamento e outras atividades, por conta própria, podem trazer várias dificuldades na sua rotina. Para ajudá-lo a se prevenir de ações que podem prejudicar suas estratégias, trouxe aqui 4 atitudes para você EVITAR ao iniciar sua estratégia de marketing. Confira:

  • 1. Não acompanhar o número de visitas no seu site e o engajamento nas redes sociais: não comparar os dados nos relatórios de desempenho das redes sociais, nem tão pouco acompanhar o número de visitantes que acessam seu site, vai limitar seu entendimento sobre quais estratégias e linguagens são mais adequadas para o seu projeto. Em outras palavras, você trabalha no escuro.
  • 2. Não segmentar seu público-alvo: para ter sucesso e se conectar com seu público-alvo, é necessário entender quem é ele, quais seus interesses e o que eles esperam de você. Se você não limitar a sua estratégia de comunicação a um público específico, seus objetivos ficarão cada vez mais distantes.
  • 3. Linguagem MUITO técnica: nomenclaturas, termos científicos e outras palavras que fazem parte de um universo que não se aproxima do cliente, vai fazer você perder tempo na hora de tentar se conectar com seu público-alvo.
  • 4. Falta de métrica: métrica é o elemento mais importante da sua estratégia de comunicação. As métricas indicam seus objetivos, em quanto tempo você quer atingi-los e o que você quer conquistar (mais cliques, mais comentários, etc.).

O artigo esclareceu suas dúvidas? Então entre em contato pelo site!

4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing

Assuntos relacionados:

  • 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
  • 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
  • 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
  • 2 motivos para investir na produção de vídeos
  • 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
  • 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
  • Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
  • Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
  • 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
  • 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing

Artigo anteriorDe quanto em quanto tempo devo avaliar meus números?Próximo artigo 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?

Luciana Burko

Sou Formada em Farmácia/Bioquímica e Direito, com especialização em Cosmetologia, pós-graduação em Direito do Consumidor e Administração Industrial; Possuo Certificação Internacional em Personal Branding e Analista em Marca pessoal com o Método BrandYOU 360°.

Atuei na área da Saúde/Beleza por mais de 20 anos. Empreendo desde os 16 anos e há 02 em um negócio digital. Por fim, sou professora de oratória na escola Conquer desde 2019.

Hoje atuo como Estrategista em Marca Pessoal, onde tenho a oportunidade de auxiliar pessoas a se destacar em sua área de atuação por meio do fortalecimento da marca pessoal e imprimir sua essência dentro do digital, bem como destravar a comunicação online.

Categorias

  • Carreira
  • Clube da Alice
  • Comunicação
  • Cultura
  • Data Comemorativa
  • Dicas
  • Experiência Pessoal
  • Fortalecimento da marca pessoal
  • Frases
  • Identidade Visual
  • Instagram
  • Luciana Burko
  • Marca Pessoal
  • Marca pessoal na prática
  • Matérias/Entrevistas
  • Motivação
  • Mulheres Empreendedoras
  • Profissionais da Saúde
  • Saúde
  • Stories

Síga-me

We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept All”, you consent to the use of ALL the cookies. However, you may visit "Cookie Settings" to provide a controlled consent.
Cookie SettingsAccept All
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR