
Procuramos as redes sociais para fazer o quê? Nos conectarmos com pessoas, certo?
E isso não muda quando procuram nossos perfis profissionais. Manter um tom de pessoalidade a sua marca pessoal no Instagram, por exemplo, eleva seu valor, afinal, os usuário e potenciais clientes, ou pacientes, enxergam o ser humano a frente da marca.
Se você mantém uma postura rígida de somente trazer conteúdos técnicos, sem mostrar seu rosto ou contar um pouco sobre sua vida pessoal, seu conteúdo se torna frio, sem vida e logo as pessoas perdem o interesse.
Ao abrir, de maneira inteligente e estratégica, algumas portas e janelas da sua vivência pessoal, você aproxima o público, conversa diretamente com ele e divide suas experiências, conquistas e tantos outros fatores que mexem com a empatia das pessoas.
Sem isso, você se torna, realmente, apenas uma página 2D nas telas de usuários das redes sociais. Se você é reticente com essa possibilidade, minha dica é: REAVALIE!
Entre em contato pelo site!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing