
Ao contrário do que se possa imaginar, branding pessoal não tem nada a ver com se vender, numa analogia ao fato de que você poderia ser o produto que está sendo oferecido.
É muito diferente na realidade. A construção pessoal passa por um processo orgânico, natural, não há nada mecânico. Se baseia completamente em relações e estratégias para aprimorar a sua comunicação com o seu público.
Diante disso, há toda uma trajetória que pode lhe fazer repensar algumas certezas e se afirmar sobre outras. Tudo com base em estratégias inteligentes, partindo da sua essência quanto pessoa e profissional.
Portanto, busque valorizar o fator humano em suas relações, mesmo no Instagram ou em outras redes sociais. A qualidade da sua comunicação irá impactar diretamente sobre a confiança e autoridade a você atribuídas por seus seguidores!
Entre em contato comigo aqui pelo site!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing