
Tive a oportunidade de estar próxima de algumas dentre as milhares de empreendedoras que fazem parte do Clube da Alice, compartilhando um pouco do meu conhecimento em marca pessoal e outros temas; elevando, assim, o potencial do empreendedorismo feminino.
Nessa experiência constatei a importância do desenvolvimento de uma comunidade forte e unida, um local seguro para a elaboração de ideias e terreno fértil para o crescimento profissional.
Além disso, refleti sobre o quanto é essencial nos desafiarmos na vida, seja profissional ou pessoal. Pensar fora da caixa e sair dos limites da zona de conforto abrem um panorama de possibilidades sem precedentes.
Destaco que quanto mais preparada a empreendedora está, mais autoconfiante ela está para tomar as decisões estratégicas dentro do seu negócio. E, muitas não tinham consciência de que poderiam usar sua marca pessoal como fonte potencializadora dos negócios.
E, por fim, mas não menos importante, aliado a todo esse empoderamento feminino, está a força da união de mulheres que juntas formam um ambiente que ameniza a solidão comum que é empreender.
Para mim fica o sentimento de harmonia, colaboração e desenvolvimento contínuo, onde eu também aprendi muito!
Achou esse post interessante? Deixe um UP nos comentários!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing