
Em média, especialistas em redes sociais indicam que 7 stories por dia já é o suficiente para alcançar uma boa taxa de impressão de seu conteúdo.
Entretanto, esse número varia, isso porque não há exatamente um limite de quantos stories você pode fazer diariamente. Tudo vai depender da qualidade do seu conteúdo, aliado a sua estratégia de marketing.
Do ponto de vista da plataforma, quanto mais, melhor. Ou seja, quanto mais stories postados, rendendo uma boa taxa de visualização e mantendo as pessoas por mais tempo em suas telas, mais o próprio Instagram irá apresentar o seu conteúdo para mais pessoas.
Porém, tudo isso deve vir com planejamento adequado, encontrando o filão que faça sentido para o seu propósito quanto à marca dentro da plataforma. Não adianta sair postando um monte de stories sem estratégia.
No final das contas, o que segue valendo é a qualidade de conteúdo e a sua espontaneidade ao gravar os vídeos!
Para mais informações entre em contato comigo!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing