
Sempre trabalhei em uma empresa familiar, mas após uma imersão de autoconhecimento em 2015, comecei a fortalecer, intuitivamente, minha marca pessoal o que trouxe muitas oportunidades e grandes mudanças na minha vida profissional.
Quando me conscientizei de que minha marca pessoal me levou longe, aprimorei meus estudos sobre marketing pessoal e digital, marca pessoal e comunicação. Inclusive acabei me tornando professora de Oratória.
O grande despertar veio com a pandemia, onde dezenas de mulheres me pediam auxílio em seus posicionamentos digitais: como fazer vídeos e lives? Como vender pelas redes sociais? Como fazer networking virtual? Entre outros. Vi aí uma oportunidade de negócio e criei o Programa Fluir, onde auxiliava empresárias(os) a fortalecer sua marca pessoal com o intuito de potencializar seus negócios.
A transformação realizada nessas pessoas foi algo maravilhoso e desde então resolvi me dedicar cada vez mais. Fiz uma Certificação Internacional em Personal Branding e iniciei com mentorias individuais e personalizadas onde o processo é muito mais profundo e mais transformador.
Achou a minha trajetória interessante? Entre em contato comigo!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing