
O comportamento das pessoas mudou completamente com a criação e evolução das redes digitais. Usuários estão cada vez mais procurando especialistas em diversas áreas por meio das redes sociais, demonstrando o quão importante é acompanhar esse movimento.
Para os profissionais de saúde isso também é uma realidade. As ferramentas digitais, quando geridas de maneira adequada, possuem uma grande capacidade de consolidar o médico como referência na sua área de atuação.
O investimento na gestão da autoridade e de personal branding agrega valor ao consultório, ao médico e ao próprio paciente. Ao reduzir a distância entre paciente e médico, humanizamos o profissional e estreitamos esse laço.
Por consequência, com a utilização inteligente de posts e no próprio blog, o usuário tem maior contato com informações seguras sobre procedimentos, tratamentos e cuidados para sua saúde, vinda de alguém que transmite essa confiança e empatia.
Sabendo para quem está falando e do tipo de post adequado, gera maior engajamento, e sucede para a captação de novos pacientes a longo prazo, que chegam de diferentes formas: Instagram, Google, acessando site ou landing page, e assim por diante.
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