
Mesmo amplamente discutido, ainda tem muitas pessoas que ainda não dão a real importância para a identidade visual ao divulgar suas marcas e serviços. Por isso, separei 4 verdades indiscutíveis da importância da identidade visual para uma marca de sucesso.
- 1. Identidade visual é o seu cartão de visitas: uma identidade visual é o primeiro contato que a pessoa vai ter com a sua marca, sendo assim, é o seu cartão de visitas, onde você vai transmitir sua mensagem quanto marca para seus potenciais clientes.
- 2. Identidade visual transmite seus valores, antes de a pessoa saber do que se trata: é na identidade visual que você imprime os valores que regem as ações da marca e, quando bem realizado, elas ficam gritantes no visual ao ponto de o cliente compreender de cara sobre o que se trata.
- 3. Identidade visual é a primeira impressão, e é essa que fica: como você quer ser lembrado pelas pessoas? Se a sua identidade visual é pobre, então você pode ser lembrado como desleixado, preguiçoso e até incompetente. Mas, quando bem elaborada, a identidade visual passa autoridade, profissionalismo e comprometimento.
- 4. Identidade visual é o que te torna memorável: vivemos bombardeados por marcas de todas as áreas, com cores e chamarizes cada vez mais elaborados. Pensar em uma identidade visual adequada para sua marca, vai te tornar memorável em meio a esse mar infinito de informações!
Entre em contato pelo site!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing