
Marca pessoal é aquilo que falam de você quando você não está presente. Em outras palavras, é a imagem que você deixa para as pessoas que entram em contato com seus conteúdos ou serviços.
Para isso, é importante se atentar a alguns fatores vitais para se atingir ótimos resultados com o fortalecimento da sua marca pessoal, como, por exemplo:
- Ser autêntico em suas publicações, faça o público conhecer o seu lado humano;
- Procure referências de colegas, concorrentes da mesma área, analise o que está funcionando ou não para eles, quais são os pontos positivos e negativos. Se manter atento, mas jamais copiá-los, mantenha a sua essência sempre;
- Conheça quem está tendo contato com a sua marca. Saber quem é o seu público-alvo ajuda a melhorar a sua linguagem na internet, tornando o feedback ainda mais efetivo;
- Escolha bem seus canais de comunicação, avaliar onde a sua voz será ouvida faz parte também dos resultados futuros. Pensando digitalmente, é sempre interessante ter a disposição um site, ou blog próprios!
Para mais informações entre em contato comigo aqui pelo site!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing