
Sabemos muito bem que a rotina de um profissional de saúde é intensa. Por isso, pode surgir a dúvida: como manter uma estratégia de marketing médico para o Insta, de forma que concilie com o trabalho do doutor?
É necessário manter em mente que o Instagram é uma rede que exige certa frequência para que seus conteúdos sejam vistos e sua marca eleve sua autoridade entre os usuários.
Por isso, nesse dia do trabalho, a dica é estabelecer um calendário de postagens. Analise os dias em que seus posts dão maior repercussão e estabeleça essa organização, além do feed, aparições nos Stories e até em lives.
No caso de Stories e ferramentas como caixa de perguntas e enquetes, mesmo sendo necessária uma frequência estabelecida previamente, se desejar fazer de maneira espontânea é ainda melhor! Afinal, o público em geral adora se relacionar com pessoas, e quando mais natural melhor.
Precisa de ajuda? Entre em contato comigo!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing