
A bio do seu Instagram é uma das primeiras coisas que os pacientes notam quando acessam seu perfil.
Eles irão fazer suposições e julgamentos sobre que tipo de pessoa você é, com base no que elas leram primeiro.
Isso torna crucial a criação de biografias poderosas para impressionar instantaneamente e mostrar ao seu paciente como ele vai se beneficiar ao segui-lo.
Descubra agora algumas excelentes ideias para compor a bio do seu Instagram.
1️⃣ O que você faz: como você ajuda as pessoas.
2️⃣ O seu diferencial: dentre tantos médicos com a sua especialidade, o que te difere dos demais?
3️⃣ O que te dá credibilidade: qual é o seu marco de autoridade, aquilo que você gostaria que o seu paciente soubesse de você.
4️⃣ CRM: esta informação é exigida pelo CFM, não apenas no seu perfil, mas também em suas publicações, seja na legenda ou na imagem.
5️⃣ Convite para o link: reforce o convite para clicar no link dizendo o que o que as pessoas vão encontrar.
Entre em contato comigo aqui pelo site!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing