
Pensar em marca pessoal não é somente melhorar seu engajamento nas redes sociais, é criar uma rede de confiança mútua entre profissionais e possíveis clientes, ou no caso, pacientes.
Separamos 3 tópicos que mostram a importância da marca pessoal para profissionais de saúde, confira:
1. Agrega valor ao consultório
Sabendo se posicionar nas redes sociais e investindo em um atendimento especializado, você oferece melhor experiência ao paciente, gerando maior tráfego no consultório e melhores avaliações nas pesquisas pela sua área de atuação.
2. Agrega valor ao médico
Elaborar estratégias para a sua marca pessoal auxilia na valorização do profissional, evidenciando a sua autoridade no assunto e aproximando ainda mais de seu público, gerando confiança, acolhimento e segurança.
3.Agrega ao paciente
Hoje em dia, mais pessoas procuram por informações médicas no Instagram, Google, etc. Oferecer uma experiência de qualidade faz os seus pacientes se fidelizarem ainda mais e falarem dos seus serviços para outras pessoas, além de gerar melhores avaliações e engajamento.
Gostou das dicas? Então entre em contato comigo aqui pelo site!

Assuntos relacionados:
- 5 motivos para fomentar a presença feminina no marketing digital – 27/04 – Dia das Meninas nas Tecnologias de Informação e Comunicação
- 3 coisas para treinar a sua espontaneidade diariamente
- 4 segredos usados por perfis médicos de sucesso
- 2 motivos para investir na produção de vídeos
- 4 atitudes no Instagram que aumenta o seu alcance e autoridade
- 3 ideias que parecem ideais para sua estratégia, mas não são
- Metas essenciais para iniciar a sua estratégia de marca quanto profissional da saúde
- Isso é o que acontece quando você não divide um pouco da sua vida pessoal
- 5 coisas que tornam você uma figura de autoridade no Instagram
- 4 atitudes que estão sabotando sua estratégia de marketing